> TABOCAS NOTICIAS : "PRESENTE DE GREGO">Prefeito dá pedra de 20 t como presente de aniversário a ex-mulher

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"PRESENTE DE GREGO">Prefeito dá pedra de 20 t como presente de aniversário a ex-mulher

Presente criativo: uma rocha de 20 toneladas com uma mensagem fofa escrita em laranja! Do UOL Tabloide Em São Paulo

Dany Lariviere, prefeito da pequena cidade de St-Theodore-d’Acton, no Canadá, resolveu presentear sua ex-mulher, Isabelle Prevost, com uma rocha de 20 toneladas que mandou despositar bem na entrada da garagem de sua casa, de acordo com reportagem do site Metro.co.uk.

Enfeitada com uma fita rosa, a pedra gigante continha a meiga mensagem: “Feliz Aniversário Isa”, escrita com uma tinta laranja bastante chamativa. Ele tomou essa atitude por conta do amargo fim de seu casamento de dez anos com Isabelle, no ano passado.
"Entreguei a rocha como se fosse um presente de verdade”, conta Lariviere, que lembra que a polícia local chegou a pará-lo quando transportou o mimo. Mas como não fazia nada ilegal, pôde continuar.
As coisas ficaram mais sérias quando Isabelle resolveu dar queixa à polícia provincial de Quebec, que estava procurando meios de autuar o prefeito por assédio, travessuras ou violação das leis de segurança das estradas enquanto transportava o presente...
Como não é bobo, Lariviere não quer sentir a ira das autoridades e concordou em retirar o “presente de grego” do local. A cidade toda, que tem cerca de 1.500 habitantes, soube de todos os detalhes pelo jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário