> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA>PMDB paga defesa de Colbert Martins

terça-feira, 16 de agosto de 2011

POLITICA>PMDB paga defesa de Colbert Martins

O PMDB está pagando a defesa do ex-deputado Colbert Martins, um dos presos na operação no Ministério do Turismo, informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete, publicado na edição desta terça-feira da Folha.O presidente Valdir Raupp diz que é assunto do partido: "Entendemos que não há como separar uma coisa da outra".
A pasta, comandada pelo peemedebista Pedro Novais, é investigada por supostos desvios de verbas relacionados a convênios de capacitação profissional no Amapá.

Na Operação Voucher, deflagrada na semana passada, cerca de 200 policiais federais, divididos em São Paulo, Brasília e Macapá, a PF chegou a prender 36 pessoas envolvidas, além de cumprir sete mandados de busca e apreensão.

A operação investiga o desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares. Além dos presos, estão envolvidos funcionários do Ibrasi (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável), foco da fraude, e empresários, de acordo com a PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário