> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA:Jobim viu agora quem é fraquinha, diz Ideli

sábado, 6 de agosto de 2011

POLITICA:Jobim viu agora quem é fraquinha, diz Ideli

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ironizou as declarações do ex-ministro Nelson Jobim durante evento realizado nesta sexta-feira em Itajaí, cidade do litoral norte de Santa Catarina. Para ela, as declarações do peeemedebista teriam sido infelizes e significado a "gota d' água" para sua permanência no primeiro escalão. Segundo a ministra, o ex-chefe de Defesa do Governo Federal viu agora é "fraquinha".
Ideli participou, na cidade, da apresentação e da posse de novos diretores da Petrobrás. Ela destacou, mais uma vez, que as declarações de Jobim foram "desnecessárias" e chegou a sorrir quando comentou a afirmação de que seria "fraquinha". "Ele viu agora quem o é", disse.
Para a ministra, as declarações de Nelson Jobim não foram "dignas" do cargo. Ela citou, ainda, o desrespeito à hierarquia no Governo Federal. "Foram declarações desnecessárias", afirmou. "Inclusive, esta é uma área onde a disciplina e hierarquia de comando são absolutamente necessárias. As declarações de Nelson Jobim foram a gota d' água."Do Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário