> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA: Sarney defende ministro do Turismo e admite que crise desgasta o PMDB

terça-feira, 9 de agosto de 2011

POLITICA: Sarney defende ministro do Turismo e admite que crise desgasta o PMDB

Padrinho político do ministro do Turismo, Pedro Novais, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), admitiu nesta terça-feira (9) que a nova crise aberta no governo federal desgasta o partido, novamente citado em um suposto esquema de corrupção. Sarney, contudo, negou que Novais tenha sido indicação dele e elogiou o peemedebista –que, avaliou, é “homem de reputação ilibada”.
“Não consta nada que o desabone” afirmou Sarney sobre Novais. Quanto ao secretário-geral do ministério do Turismo, Frederico Costa, preso hoje pela Polícia Federal, o presidente do Senado disse não saber de quem se trata.
Novais é o segundo peemedebista chefe de uma pasta envolvida em suspeitas de corrupção. O último foi Wagner Rossi, da Agricultura, depois de a ex-diretoria financeira da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) ter sido  exonerada por autorizar um pagamento irregular de cerca de R$ 8 milhões à empresa de um laranja.Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/08/09/sarney-defende-ministro-do-turismo-e-admite-que-crise-desgasta-o-pmdb.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário