> TABOCAS NOTICIAS : "O TIME DA VIRADA" CORINTHIANS VIRA E CONTINUA LIDER

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"O TIME DA VIRADA" CORINTHIANS VIRA E CONTINUA LIDER

Atlético-MG x Corinthians (Foto: Wolmer Ezequiel)
Liedson disputa bola com a zaga do Atlético-MG (Foto: Wolmer Ezequiel)
Ao melhor estilo Corinthians! Assim foi a vitória do Timão sobre o Atlético-MG por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Ipatingão pelo Brasileirão. Em noite inspirada de Emerson Sheik, que entrou no intervalo, fez um gol e deu duas assistências, o Alvinegro paulista conseguiu a virada após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Triunfo que garante o time comandado por Tite na ponta do Brasileirão por mais uma rodada.

O Corinthians, que não vencia há duas rodadas (empates com Ceará e Atlético-PR), agora seca os adversários mais diretos para volta a acumular "gordura" na ponta. O Flamengo - que está três pontos atrás - enfrentará o Atlético-GO, no Engenhão, e o São Paulo - cinco pontos de desvantagem - pegará o América-MG, em Sete Lagoas.
Efeito totalmente inverso terá o resultado para o Galo. A equipe, que não vence desde a 12ª rodada, chegou à sua terceira derrota consecutiva. A equipe ainda perdeu uma posição e agora ocupa a 18ª colocação na tabela, cada vez mais em crise.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário