> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Caças interceptam avião pilotado por velhinha de 75 anos

sábado, 6 de agosto de 2011

MUNDO:Caças interceptam avião pilotado por velhinha de 75 anos

Do UOL Notícias // Em São Paulo
Dois caças F16 interceptaram um avião pilotado por uma mulher de 75 anos que entrou no espaço aéreo restrito durante a visita do presidente Barack Obama a Chicago, nos EUA, na última quarta-feira (3).
A polícia disse que a mulher de South Barrington estava voando por conta própria e não percebeu que estava em um espaço aéreo restrito. Os policiais disseram que ela pareceu surpresa pela abordagem. Não foi divulgada a sua identidade.
South Barrington fica a noroeste de Chicago, com 4.500 habitantes.
Obama, deu início na quarta-feira às comemorações de seus 50 anos em Chicago com vários atos de arrecadação de fundos para sua campanha presidencial de 2012.
"Estou me reportando desde Chicago, com uma pequena celebração na minha casa", disse Obama, antes de conversar com seguidores democratas em uma videoconferência.
A viagem de Obama a Chicago é sua primeira saída de Washington em mais de um mês, período em que enfrentou a crise da dívida no Congresso que ameaçou levar os Estados Unidos à moratória, o que foi evitado no último momento após um pacto bipartidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário