> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA MÚSICA: Gretchen faz shows a R$ 2 mil

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MUNDO DA MÚSICA: Gretchen faz shows a R$ 2 mil

Após anunciar o fim da sua carreira, e até achar uma substituta (foto), a cantora Gretchen continua fazendo shows em festas.
De acordo com o jornal "Diário de São Paulo", ela já se apresentou em três festas em menos de um mês.
Gretchen dançou e cantou. O cachê tem sido em torno de R$ 2 mil.

Fim de carreiraEm entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, a cantora revelou que vai morar fora do Brasil e não pretende voltar.
"Chegou o momento de eu cuidar da minha vida e dos meus filhos. Vivi 36 anos de carreira para a mídia e para os meus fãs, agora chegou a hora de cuidar de mim e dos meus filhos. Vou viver nova vida e não volto mais. Tenho certeza que tomei a decisão no momento certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário