> TABOCAS NOTICIAS : Justiça mantém decisão de levar Bruno a júri popular

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Justiça mantém decisão de levar Bruno a júri popular

Os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais mantiveram a decisão de levar a júri popular o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e o primo do atleta Sérgio Rosa Sales. Os três são acusados de sequestro, cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver da estudante Eliza Samudio.

Além doa três, a ex-mulher de Bruno, Dayanne de Souza, a ex-amante Fernanda Gomes de Castro, o administrador do sítio do jogador Elenilson Victor da Silva, e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, também vão a júri popular, mas vão responder por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dele. Os quatro estão desde dezembro em liberdade.

Mesmo com a decisão de julgar Bruno, Macarrão, Sérgio e Bola por homicídio, os desembargadores votaram a favor da liberdade do primo do goleiro por entender que ele é réu primário, não tem como influenciar os envolvidos e contribuiu para as investigações. Ele deverá ser solto na tarde desta quinta-feira (11).

Os desembargadores ainda rejeitaram o pedido do Ministério Público de que Dayanne, Coxinha, Elenílson e Fernanda fossem indiciados também por homicídio e ocultação de cadáver. Fonte:Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário