> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA:SECRETÁRIA DE SAÚDE INDICADA POR "JORGE SOLA" DIZ QUE NÃO SAI NÃO...

domingo, 14 de agosto de 2011

ITAPETINGA-BA:SECRETÁRIA DE SAÚDE INDICADA POR "JORGE SOLA" DIZ QUE NÃO SAI NÃO...

Secretária entrou de Solla em Zé Carlos
Depois de ter anunciado a saída da secretária da saúde, ‘afilhada’ do secretário estadual Jorge Solla, o prefeito Zé Carlos teve que voltar atrás e garantir a permanência da ex-demitida, no cargo, para não perder o que nunca teve: o ‘apoio’ do secretário estadual de saúde.
Circula em toda a cidade a informação de que a secretária ficou sabendo da sua exoneração, quando ainda se encontrava em Salvador, passando o fim-de-semana. Sem entender o que estava acontecendo, teria entrado em contato com Jorge Solla, que lhe prestou solidariedade e ainda teria mandado um recado velado para o prefeito Zé Carlos, cujo teor teria sido o seguinte: “Se Kally Cristina cair, nada de inauguração da UPA, nem do SAMU 192“.
Entendendo bem o recado, que lhe foi  passado ‘de jeito’ por pessoas ligadas à secretária, o prefeito Zé Carlos recuou do seu intento e manteve a secretária no cargo, embora tenha afirmado para alguns interlocutores que “a moça só fica até o final de setembro”.
Para quem tanto comemorou, pensando que Kally Cristina não tinha uma carta na manga, fica a decepção. Para o prefeito, que já estava sondando alguns profissionais da área, para sucedê-la, fica o desgaste.De http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário