> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Settran realiza campanha “Condutor cidadão não comete papelão”

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Settran realiza campanha “Condutor cidadão não comete papelão”

Começou nesta segunda-feira (1º) e termina na sexta-feira (5), na sede das empresas Rio Cachoeira e São Miguel, a II Etapa da Campanha “Condutor cidadão não comete papelão”, desenvolvida pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) de Itabuna. 
A secretaria visa contemplar a totalidade dos rodoviários das duas empresas de transporte urbano municipal com palestras em segurança no trânsito, atendimento ao usuário e a relação stress e qualidade de vida.  Segundo a coordenadora da área de educação e segurança da Settran, Elessandra Bispo, os condutores receberão certificado e kit educativo personalizado.
A I Etapa da Campanha foi uma blitz educativa nos bairros São Caetano, Fátima e Califórnia, que ocorreu no contemplando cerca de 2000 condutores. Eles ganharam brindes educativos. Já os motoristas flagrados agindo incorretamente no trânsito como, por exemplo, sem usar cinto de segurança, conduzindo crianças sem proteção e com uso impróprio do capacete, receberam papelões – uma forma de mostrar que no trânsito não se pode brincar com a segurança. http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário