> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Prefeitura convoca contemplados do Minha Casa Minha Vida

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Prefeitura convoca contemplados do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Departamento de Combate a Pobreza, da Secretaria de Assistência Social estará promovendo neste sábado (20) e domingo (21), na Casa do Educador, uma reunião com os contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida, constados na lista, liberada pelo Ministério das Cidades, juntamente com a Caixa Econômica Federal - CEF.
No encontro, a instituição financeira esclarecerá de maneira geral sobre o empreendimento Pedro Fontes 1 e 2, localizados no bairro São Roque, incluindo a situação do condomínio, os sorteios dos apartamentos e as datas que serão entregues.
Os beneficiários poderão verificar seus nomes, além do dia e horário para a reunião na lista, que já está disponível na Travessa Juarez Távora – São Caetano, próximo a Justiça do Trabalho, no Centro de Referência a Assistência Social – Cras 1 e 2, no Jardim Grapiúna e Nova Ferradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário