> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Mais emprego com inauguração de nova loja

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Mais emprego com inauguração de nova loja

Itabuna acaba de ganhar cerca de 80 novos empregos diretos e indiretos no comércio local, com a inauguração de mais um empreendimento no centro da cidade: as Casas Bahia. A loja que funcionará na Avenida do Cinquentenário, foi aberta na manhã de segunda-feira (22) e teve o apoio logístico da Prefeitura Municipal para sua implantação.
O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Leahy que esteve presente na solenidade, ao lado do vice-prefeito Antônio Vieira, comemorou a abertura de mais uma loja na cidade, ao lembrar que, quanto mais investimentos particulares em Itabuna, mais haverá oportunidade de geração de emprego e renda para a população.
“Está dentro proposta de governo do prefeito Capitão Azevedo, criar mecanismos para a geração de novos empregos, seja na área da  indústria, comércio ou prestação de serviços, e é o que temos feito quando incentivamos a vinda de novos empresários para se instalarem no município”.
Leahy disse ainda que, além da abertura de novas vagas de emprego, um novo empreendimento gera impostos que são revertidos em projetos e serviços municipais. “Além disso, existe outro fator positivo para a população que terá mais opção de compras no comércio local que já é uma grande referência  regional”.         
O presidente das Casas Bahia Michel Klein que esteve presente  na inauguração, adiantou que pelo tamanho do município, pelo apoio que recebeu da Prefeitura para a vinda da loja e pela boa receptividade da população já tem proposta para ampliar as instalações em breve. As Casas Bahia já tem 58 anos de fundada e conta com mil unidades em todo o país. 
Também estiveram presentes na inauguração, o diretor regional,  Renato Farias, o gerente regional, Renan Garcia e local, Cleiton Coelho. Eles estão animados e afirmam que a expectativa é bastante positiva com relação às vendas. “A população ansiava por uma unidade de nossas lojas aqui em Itabuna e isso criou uma expectativa boa”, disse Renato Farias.Texto: Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário