> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Interbairros movimenta 28 equipes na segunda rodada

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Interbairros movimenta 28 equipes na segunda rodada

28 equipes estarão mobilizadas no próximo domingo, 21, para a segunda rodada do Campeonato Interbairros em Itabuna, com a realização programada de 14 jogos nos diversos bairros da cidade.
A competição organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer reúne 51 equipes, com 1.095 atletas inscritos, além de mobilizar 72 juízes da Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna e torcedores dos bairros participantes do campeonato.
Para o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, a competição serve pelo seu elevado nível técnico para fortalecer o futebol amador, revelar novos talentos e integrar as comunidades nos diversos bairros através das atividades esportivas, além de fomentar a geração de emprego e renda nas áreas onde são realizados os jogos.
Ele conta que até agora foram realizados 11 jogos, com 33 gols marcados, uma média de três por partida, com a aplicação de 56 cartões amarelos e três vermelhos. O ataque mais positivo é do Antique, com cinco gols assinalados e a defesa mais vazada é a do Alto da Boa Vista,  com cinco tentos sofridos até agora.

Jogos

A segunda rodada começará às 08h30min, no CAIC, com o jogo  Sarinha x Parque Santa Clara, seguido da partida entre Vila Anália  x  Novo São Caetano. Às 09 horas, em Itamaracá se enfrentam as equipes da Vila Itamaracá x Roça do Povo.
Às 8h30minutos, no campo do Lomanto, jogam as equipes do Odilon x Bananeira e do Lomanto Junior x Santa Catarina. No Maria Matos serão realizados os jogos entre as equipes do Jorge Amado x  Sinval Palmeira  e Maria Matos x Ribeirão Seco. Em Nova Ferradas, a partir das 9 horas se enfrentam as equipes de Nova Ferradas x  Ferradas.
No campo do Núcleo Habitacional da Ceplac serão realizadas a partir das 8h30min partidas entre os times do Banco Raso x Jaçanã  e do Núcleo da Ceplac  x Novo Jaçanã. No Pedro Jerônimo a equipe local enfrenta o Vale do Sol e depois, a seleção do Fonseca joga com o Zizo.
Ainda pela segunda rodada, no campo do São Lourenço jogam Santo Antônio x Emanoel Leão e depois, às 10h30 minutos se enfrentam os times do São Lourenço x Jardim Grapiúna.Texto: Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário