> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Interbairros 2011> 39 gols na segunda rodada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Interbairros 2011> 39 gols na segunda rodada

Um total de 39 gols, o que uma média de 2,8 tentos por partida, foram marcados na segunda rodada do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, encerrada com a realização de 14 jogos. Os destaques ficaram por conta das goleadas nos jogos São Lourenço  6 x 1 Jardim Grapiúna, no São Lourenço e para o Novo São Caetano 4 x 2 Vila  Anália, no Caic.
O nível técnico da competição foi elogiado pelo secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, que também ressaltou a grande participação de público e as goleadas do Pedro Jerônimo 3 x 0 Vale do Sol, no Pedro Jerônimo e Bananeira 3 x O Odilon, no campo do Lomanto.
Para o coordenador do Interbairros, Paulo Roberto Rezende, a rodada transcorreu sem incidentes, com a participação de cerca de 450 atletas e uma grande movimentação de torcidas em oito campos: “vale destacar o trabalho de segurança realizado pela Polícia Militar, uma importante parceira no evento”.
Quem também elogiou a competição foi Edson Cruz, que acompanhou com amigos no Caic, o empate de 1 x 1 entre as equipes do Sarinha  e do Parque Santa Clara. Ele conta que todos os domingos acompanha os jogos no Caic e no Núcleo da Ceplac, mas torce pela seleção do seu bairro, o Jardim Primavera.
Gildo Nunes, o Neguinho do Óleo, torcedor do Sarinha e ex-jogador, vê no futebol um fator de integração e de lazer aos domingos. Já Ubaldino Souza, o Zu, vice presidente da Liga Itabunense de Futebol, conta que acompanha com atenção os eventos esportivos desde muito jovem e hoje, como dirigente esportivo, para acompanhar o surgimento de novos valores e o desempenho das equipes.
No Núcleo Habitacional da Ceplacjogaram os times do Banco Raso  1 X 1 Jaçanã e do Novo Jaçanã, que derrotou o Núcleo Habitacional da Ceplac por 1 x 0. No Pedro Jerônimo, as equipes Fonseca e do Zizo empataram por 2 X 2, num jogo muito movimentado. O Santo Antônio    venceu o Emanoel Leão por 2 x 1 no São Lourenço.
        No Lomanto Junior a equipe do bairro venceu o Santa Catarina por 1 X O e no Maria Matos,       o Sinval Palmeiras venceu o Jorge Amado por 2 x 0, enquanto o time do Maria Matos venceu o Ribeirão Seco pelo mesmo placar. Em Nova Ferradas        a equipe local empatou em 0    X 0 com o Ferradas e  em Itamaracá, a seleção local  derrotou a  Roça do Povo pelo escore de 2 x 1.Texto: Kleber Torres - Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário