> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:INTERBAIRROS 2011: 13 jogos completaram a 3ª rodada do Interbairros

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:INTERBAIRROS 2011: 13 jogos completaram a 3ª rodada do Interbairros

Ainda pela primeira fase do Campeonato Interbairros, 13 partidas foram realizadas neste domingo (28), em sete campos de Itabuna. De acordo com o diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Itabuna, Paulo Rezende, foram assinalados 49 gols. Ao mesmo tempo, o público e os vendedores ambulantes compareceram aos jogos para incentivar o seu time e ganhar uma renda extra com a venda de comidas e bebidas.
        No campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, o resultado foi: Jardim Vitória 1x2 Novo Jaçanã e Mangabinha 1x1. Apesar do placar não ter sido favorável ao senhor Josué Barbosa Santos, torcedor do Jardim Vitória, ele acompanha todos os jogos do Interbairros por considerar uma alternativa de continuar vivendo o esporte favorito, do qual foi jogador. “Acompanho todos os jogos, porque joguei muito futebol e continuo vivendo o esporte, a partir desse campeonato”, revelou o torcedor.
        Além de promover o lazer, o campeonato movimenta o comércio informal nos campos onde são realizados os jogos. É o caso da vendedora de cachorro quente, Rita de Cássia Santos Nascimento, que pela primeira vez se deslocou até o campo do N. H. da Ceplac para comercializar seu produto. “Para mim que sou vendedora ambulante é uma oportunidade para faturar uma renda extra”, declarou a vendedora.Texto e reportagem: Viviane Cabral – Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário