> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Confraternização marcou os 22 anos da Emasa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Confraternização marcou os 22 anos da Emasa

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo acompanhou, domingo (28), os festejos dos 22 anos de atividades da Empresa Municipal de Águas e SaneamentoEmasa, que contou com a presença dos seus colaboradores e familiares, durante um congraçamento na União dos Servidores Municipais de ItabunaUsemi.
        Os festejos tiveram início com uma celebração ecumênica feita pelo padre Moisés Sousa e o pastor Antônio Coelho, que abençoaram os funcionários e seus familiares, seguida dos parabéns à instituição e exibição de um vídeo documentário com a história da Emasa. Logo depois, os colaboradores tiveram direito a música ao vivo, acompanhada de comidas e bebidas, incluindo a participação do palhaço Cocada, que fez a festa das crianças.
Para o presidente Geraldo Briglia, que está no cargo há 60 dias, e tem a experiência de duas gestões anteriores, Itabuna tem muito a comemorar nos setores de água e saneamento. De acordo com ele, a Emasa vem desenvolvendo um trabalho de destaque na cidade e tem muitos planos para o futuro.
“Nesses 22 anos de existência, a Emasa tem prestado bons serviços a Itabuna e eu me sinto muito orgulhoso, porque fui seu primeiro presidente. Muita coisa já mudou e a tendência é melhorar, cada vez mais, com o plano de saneamento básico do município, por meio do qual tentaremos universalizar a água, a coleta e o tratamento de esgoto”, declarou o presidente da instituição.
Também usaram o microfone para parabenizar os funcionários os diretores Jorge Neves (Planejamento e Expansão) e Juscelino Leal (Financeiro), além dos gerentes Ailson Souza (Saneamento) e José Silva (Comercial).
Importância da Emasa
A maior empresa no setor de água e esgoto do interior baiano e a mais importante de Itabuna gera atualmente emprego e renda para cerca de 400 funcionários, além de faturar e aplicar no município em torno de R$ 2 milhões mensais. Para o prefeito Capitão Azevedo, esses números são resultado de um bom trabalho realizado em equipe, com responsabilidade e compromisso.
“A Emasa tem dado exemplos positivos à sociedade, principalmente por trabalhar em um serviço essencial, que trata da água e saneamento básico. É um grande orgulho para Itabuna ter uma empresa deste nível, que trabalha ininterruptamente para atender os anseios da população. Por isso, a parabenizo pelos seus 22 anos de luta e de progresso”, felicitou Azevedo, que antes de falar circulou pelo salão, cumprimentando todos os funcionários e familiares.Texto e reportagem: Viviane Cabral – Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário