> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Bairro Antique é beneficiado com obra de calçamento

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Bairro Antique é beneficiado com obra de calçamento

Atendendo as solicitações dos moradores da Travessa e do Beco da Paz, localizados no bairro Antique, a Prefeitura Municipal de Itabuna entregou o calçamento e a regularização do esgotamento sanitário da localidade. A previsão é que, que nós próximos meses, outras ruas do bairro estarão recebendo intervenções de infraestrutura.
De acordo com o vice-presidente do Antique, Ednaldo Oliveira, a pavimentação e regularização do esgoto é uma das antigas reivindicações da comunidade, que junto ao Poder Público Municipal apoiou na realização da obra. “Azevedo está sendo o melhor prefeito, pois está olhando para as pessoas mais carentes da nossa cidade e estamos torcendo para que ele tenha força e saúde para continuar trabalhando por Itabuna”, declarou o representante da comunidade.
Para uma das fundadoras da Travessa da Paz, a moradora Maria Floricéia de Jesus, de 64 anos a regularização do esgoto, que passava em frente a sua residência trouxe mais conforto e dignidade a senhora que teve que conviver por muito tempo com o mau cheiro. “O esgoto passava no meio da rua, com mau cheiro e eu tinha que desentupir. Agora, graças a Deus, primeiramente, depois ao prefeito Capitão Azevedo e Ednaldo, que nós ajudou e estamos com uma rua bonita”.
Conquistas
Além dos serviços conquistados naquelas localidades, os moradores já conseguiram junto a Coelba a extensão de rede para três postes de energia elétrica e a instalação de meio fio econômico nos arredores do campo de futebol e nas Travessas São José. Nesse caso, os residentes estão se mobilizando para a doação de sacos cimentos. Texto e reportagem: Viviane Cabral – Fotos: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário