> TABOCAS NOTICIAS : "Insensato": Léo sequestra Marina e pede 1 milhão de euros pelo resgate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Insensato": Léo sequestra Marina e pede 1 milhão de euros pelo resgate

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares bem que estão tentando evitar o vazamento de cenas da reta final de "Insensato Coração", porém, está difícil de conseguir.
Nesta segunda (8), vazou o roteiro completo do antepenúltimo e último capítulo da novela, que chega ao fim no próximo dia 19, na Globo.

Nas cenas, destaque para a morte de Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) sequestrando Marina (Paola Oliveira) na tentativa de conseguir um milhão de euros para fugir do país.
No antepenúltimo capítulo, Norma já estará morta. A identidade do assassino ainda não terá sido revelada. Por isso, a desconfiança de Marina sobre o vilão.

O sequestroLéo vai sequestrar Marina. "O que é que você quer de mim, Léo? É vingança? Me mata logo, a sangue-frio, como fez com a Norma. Você não vai ganhar nada com isso, tá só se expondo ainda mais. Mas é a sua natureza...", diz ela.

Frio, o vilão diz que não matou Norma: "Não por falta de vontade, foi por falta de tempo, eu tinha que fugir. Só soube da morte dela pelos jornais".

Ele deixa claro que não quer matar Marina. Apenas o dinheiro lhe interessa: "Marina, minha querida, nós fomos casados, por pouco tempo, é verdade, mas você devia me conhecer um pouquinho melhor. Me dar ao trabalho de criar um e-mail com o nome do Delamare, ficar de papinho com você, te atrair a uma armadilha e me arriscar, jogando você dentro dum carro... pra te matar, me vingar? Me vingar de quê?! Cê acha que eu ia ter esse trabalho todo pra te torturar? Você fala como se eu fosse algum tarado, sádico, pervertido. Ou, então, tá me confundindo com alguém que se importa com você. Acorda, Marina. Pra mim, você é só a mala de dinheiro que eu preciso pra fugir do país. Risco de vida você corre... mas só se a sua avó ou o seu maridinho fizerem alguma besteira, tipo chamar a polícia. Se você fizer tudo direitinho como eu mandar, fica sossegada, não vai acontecer nada com você", diz.

Léo manda Marina ligar para Vitória: "Entendeu direito o que eu disse?. Eu só quero a grana", diz. Marina liga para a avó: "Vó, eu tenho que ser objetiva. Fui sequestrada. Não se preocupa, não sofri nenhuma violência...", diz, aflita.

Confira trechos do diálogo:
 Marina
— (no celular) Eles querem um milhão de euros em notas de quinhentos, até amanhã à noite e, pelo amor de Deus, não avisa à polícia...
 Vitória
— (no telefone, muito assustada) Não, não vou falar nada!...
 Marina
— (cel) Amanhã à noite eu ligo de volta com as instruções pra/...
 Léo pega o celular da mão de Marina e desliga.
 Léo
— Tá de parabéns, vai até ganhar um macarrãozinho no jantar.
 Marina
— E vou ficar amarrada nessa cadeira até amanhã?
 Léo
 — Seu ex-marido não faria uma sacanagem dessas com você. Depois do jantar, vou te amarrar... na cama.
 Beija-a no rosto, irônico, Marina reage com nojo.
 Léo
— (ri) Calma, princesinha, você vive me confundindo com alguém que se importa com você. Vou te amarrar na cama e te encher de remédio pra eu ter uma noite tranquila.
 Léo vai para o interior da casa. Marina desfaz a máscara de força. Está apavorada.
"Insensato Coração" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário