> TABOCAS NOTICIAS : Gaúcha fatura Miss Mundo Brasil 2011 gastando apenas 185 reais

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gaúcha fatura Miss Mundo Brasil 2011 gastando apenas 185 reais

Enquanto algumas misses gastam muito dinheiro para tentar a sorte no campo da beleza, chegando até a se gastar o equivalente a um carro popular, a miss Rio Grande do Sul afirma que só gastou exatos 185 reais com toda a produção. “Toda a roupa foi emprestada. Minha mãe saiu pedindo ajuda e, graças a Deus, amigos me apoiaram. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram no meu potencial”, disse Juceila Bueno, ao receber a coroa de pedrarias que vale 100 mil reais.
Em segundo no Miss Mundo Brasil, realizado na noite deste sábado (13), ficou a miss Sergipe, surpresa da noite, e em terceiro lugar a miss São Paulo, que era apontada como uma das favoritas ao título.
O bangalô 806 estava encantado. Exatamente aquele que a reportagem do iG“invadiu” um dia antes para mostrar a bagunça dos bastidores dos quartos das candidatas. As três primeiras colocadas dormiam juntas ali, no quarto de número 806 do Hotel do Frade, em Angra dos Reis. 
A miss Minas Gerais, Juliane Kesser, teve que desembolsar 19 mil reais para estar ali. Não fez feio, chegou entre as semifinalistas. Entre produção, maquiagem, cabelo, roupas e vestidos, sandálias, além do aluguel de um ônibus para levar sua torcida de Betim (MG) ao local da final, dava para comprar um carro popular usado. “Não faz mal não ter ganhado. Valeu a pena por ter feito tantas amizades”, contou a mineira.
A produção de uma almejante a miss chega a ficar, em média em torno de 5 mil reais. É o que a maioria gasta com o sonho de ostentar a faixa. A miss Tocantins, por exemplo, tirou do bolso – dos pais – três mil reais. “Não fiquei chateada, porque percebi que o resultado foi honesto. Já teve concurso que fiquei em segundo e sai arrasada”, relembrou a jovem.Mais em http://gente.ig.com.br/gaucha+fatura+miss+mundo+brasil+2011+gastando+apenas+185+reais/n1597146019819.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário