> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Problema em dobro para a zaga do Flamengo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FUTEBOL:Problema em dobro para a zaga do Flamengo

Welinton cometou falha no clássico e começa a ser questionado (Foto: Alexandre Loureiro)
Wellinton (Foto: Alexandre Loureiro)
Para o início do returno do Brasileirão, o Flamengo não poderá ter a dupla de zaga considerada como a ideal por Vanderlei Luxemburgo. Titular em 91% dos jogos oficiais do Flamengo em 2011, Welinton tem o respaldo do treinador, mas a nova falha contra o Vasco, e que resultou em sua expulsão, poderá colocar a titularidade do zagueiro em xeque.
Enquanto tenta recuperar o único intocável da defesa este ano junto à torcida, que pede por mudança, o departamento médico trabalhará para que Alex Silva, o outro titular, retorne em breve.
O exame feito pelo jogador no joelho esquerdo acusou um estiramento no ligamento colateral medial e não há prazo para volta. O tratamento será à base de fisioterapia. Para o jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira, a zaga terá uma dupla inédita formada por Gustavo e Angelim. No domingo, diante do Bahia, o retorno de Welinton ainda não foi confirmado por Luxemburgo.
Se a nova falha influenciará a decisão do treinador não se sabe, mas ela se soma a outras 17 nesta temporada.
Erros à parte, o zagueiro segue com respaldo também do grupo.

- Ele falhou, mas tem o apoio de todos. Isso é normal. Só falha quem está lá dentro. Ele vem fazendo um bom campeonato - comentou Gustavo, substituto de Welinton.
PROTESTOS NA INTERNET
Os torcedores do Flamengo utilizaram as redes sociais para se manifestarem contra Welinton. Por meio do Facebook, foi criado
o evento "Demissão de Welinton", no qual os rubro-negros pedem a saída do jogador.
No Orkut também foi criada uma campanha para que o zagueiro não seja mais titular do Flamengo.
Muitos lembraram que em 2009 ele foi barrado pelo técnico Andrade e depois o time conseguiu a arrancada para o título. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário