> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA:Presidente do Flu de Feira é baleado em saidinha bancária

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA:Presidente do Flu de Feira é baleado em saidinha bancária

Luiz Paolilo, atual presidente do Fluminense de Feira, foi baleado durante uma saidinha bancária no início da tarde desta quarta-feira (17), em Feira de Santana.

O dirigente do clube havia sacado R$ 4.700 em uma agência bancária e foi seguido por dois homens em uma motocicleta até a Avenida São Domingos, no bairro Santa Mônica, onde foi anunciado o assalto.

Acompanhado pelos dois filhos, de 10 e 13 anos, Luiz estava indo buscar a esposa no trabalho. Os dois homens anunciaram o assalto e pediram para o dirigente entregar o dinheiro que havia sacado no momento em que ele parou o carro nas proximidades do Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso (CADH).

Apesar de ter dado o dinheiro, o dirigente foi baleado na perna e na coxa. Ele foi socorrido ao Hospital de Traumato e Ortopedia (HTO), onde permanece internado.

Segundo o site Acorda Cidade, o dinheiro roubado seria utilizado para liquidar uma dívida de contribuições sociais do clube que foi recentemente renegociada junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Informações do Correio (Foto: Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário