> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS>Marcos Paulo permanece na UTI, sem previsão de alta, diz boletim

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FAMOSOS>Marcos Paulo permanece na UTI, sem previsão de alta, diz boletim

O diretor Marcos Paulo, de 60 anos, permanece internado na UTI do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, após a remoção total de um câncer de esôfago. De acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde desta quarta-feira (17), Marcos Paulo se mantém em "progressiva melhora e, segundo a equipe coordenada pelos médicos Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, apresenta recuperação favorável da cirurgia de remoção de um câncer de esôfago. O paciente permanece na UTI sem previsão de alta".
Em maio deste ano, o diretor de núcleo da Globo descobriu um pequeno tumor no esôfago durante exames de rotina. Mesmo na época em que estava em tratamento, Marcos Paulo mantinha sua rotina de trabalho na emissora e no cinema. Na Globo, ele é responsável pelo núcleo do humorístico "Os Caras de Pau" e antes da cirurgia trabalhava no desenvolvimento de novos projetos.
Atualmente, Marcos Paulo está casado com a atriz Antonia Fontenelle. Recentemente, ele lançou seu primeiro longa-metragem como diretor, "Assalto ao Banco Central", que traz no elenco Eriberto Leão e Giulia Gam, entre outros.Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário