> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS>Marcos Paulo é transferido para o quarto,após 15 dias na UTI

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FAMOSOS>Marcos Paulo é transferido para o quarto,após 15 dias na UTI

Nesta segunda-feira (29), o ator e diretor da Globo Marcos Paulo, de 60 anos, foi transferido para um quarto do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo depois de passar 15 dias internado na UTI. A informação foi divulgada através de um boletim médico da equipe coordenada pelos doutores Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito. Segundo o boletim, os cuidados para o completo fortalecimento físico e nutricional do paciente serão mantidos agora no quarto.
No Twitter, Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, falou sobre a transferência do marido da UTI para o quarto. "Finalmente o sol saiu. Marido saiu da UTI e chega no quarto ávido por um longo banho. Última semana de confinamento e vida nova se aproxima! Muito trabalho e diversão pela frente, encerrando mais um capítulo das nossas vidas, final mais feliz que esse impossível...", escreveu a atriz no Twitter.
No último dia (7), Marcos Paulo fez uma cirurgia para remoção de um tumor no esôfago.Desde maio deste ano, o ator e diretor está em tratamento contra o tumor. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, Marcos Paulo havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e dado início ao tratamento. No final de junho, ele passou alguns dias internado em uma clínica no Rio.Atualmente, ele trabalha como diretor do núcleo responsável pelo humorístico “Os Caras de Pau”. No cinema, Marcos lançou este ano o filme “Assalto ao Banco Central”, seu primeiro longa como diretor.Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário