> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS>Exames de Reynaldo Gianecchini são realizados no Brasil e nos EUA

sábado, 13 de agosto de 2011

FAMOSOS>Exames de Reynaldo Gianecchini são realizados no Brasil e nos EUA

Parte integrante da equipe médica que cuida de Reynaldo Gianecchini, o doutor David Uip disse nesta sexta (12) que os exames que irão apontar qual o tipo de câncer que atinge o ator estão sendo realizados no Brasil e nos Estados Unidos, para onde foram enviadas amostras.
“Isso é praxe quando tem um caso de repercussão. É rotina, mas quando mandamos temos que esperar o resultado”, explicou o médico em entrevista à TV Globo.
Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês, em SP, onde recebeu o diagnóstico inicial de um linfoma não-Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Existem mais de trinta doenças diferentes do tipo linfoma não-Hodgkin.
Os exames são necessários para definir o "sobrenome do linfoma", de acordo com a reportagem da Globo. Eles são realizados tanto no Brasil como no exterior para ter mais de uma opinião sobre o diagnóstico.
São esses exames que definirão o tratamento que Giane receberá.
Segundo o médico David Uip, ainda não há prazo para a finalização dos exames e o início do tratamento. “A quimioterapia vai começar na hora que a infecção tiver curada e tivermos o sobrenome e uma proposta terapêutica”, afirmou.
O ator está tomando antibióticos, já que ele foi ao hospital inicialmente para tratar uma infecção de garganta.Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário