> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS>Ator Reynaldo Gianecchini deixa hospital em SP e diz: 'Estou muito forte'

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FAMOSOS>Ator Reynaldo Gianecchini deixa hospital em SP e diz: 'Estou muito forte'

Quatro dias depois de passar por sua primeira sessão de quimioterapia, o ator Reynaldo Gianecchini recebe alta e deixa o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, às 15h14 desta sexta-feira (26). "Eu estou muito forte, agradeço o carinho. Estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente tocado com esse gesto de carinho. Vou ficar um pouco afastado, distante, por causa do meu tratamento, mas está tudo bem. Conto com a compreensão de todos vocês." O ator deixou o hospital andando, mancando um pouco, e sorridente. Sua mãe, que o acompanhava, saiu chorando de emoção. Um forte esquema de segurança foi montado na porta do hospital.De Alessandro Shinoda/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário