> TABOCAS NOTICIAS : Ex-mulher do goleiro Bruno dá aulas particulares para sobreviver

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ex-mulher do goleiro Bruno dá aulas particulares para sobreviver

Dayanne Souza, ex-mulher do goleiro Bruno, diz que procura emprego
Dayanne de Souza, ex-mulher do goleiro Bruno Souza e ré no processo sobre sumiço da ex-amante do jogador Eliza Samudio, ministra aulas particulares para sobreviver. Ela responde, em liberdade, pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Dayanne disse à reportagem do UOL Notícias que procura de emprego fixo.
“É verdade. Antes de me casar com o Bruno, eu dava aulas particulares. Então, quando aparece um aluno ou outro eu pego. Estou atrás de um emprego porque  preciso sustentar as minhas filhas”, afirmou em relação às duas filhas que têm com o atleta.
“Eu não estou escolhendo, não [emprego]. Quando você está passando por necessidade, você tem que pegar o que vier”, disse a mulher, que vive atualmente com os pais em uma casa localizada em bairro da região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela afirma que dá aula de diversas disciplinas escolares, como matemática e português.
Dayanne disse que pretende abrir uma clínica de estética, mas o projeto estaria condicionado à venda do sítio que o casal tem em Esmeraldas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, e que fora apontado pela polícia mineira como local de cativeiro de Eliza Samudio. Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/08/18/ex-mulher-do-goleiro-bruno-da-aulas-particulares-em-belo-horizonte-para-sobreviver.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário