> TABOCAS NOTICIAS : ESCLARECIMENTO DA MATÉRIA>BRASIL:Homem pula de passarela e cai em cima de ônibus

domingo, 7 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTO DA MATÉRIA>BRASIL:Homem pula de passarela e cai em cima de ônibus

Não foi uma tentativa de suicidio.
Eu estava indo trabalhar e me senti mau, me debrusei e depois não lembro de mais nada...
Tive alta do hospital das clinicas no dia 27/07 e estou em casa, por enquanto não posso andar, fiz 5 cirugias, só não fiz o da bacia, pois estou com anemia e talvez de resistiria.
meu msn: maggotattuado@hotmail.com
Do UOL Notícias//Em São Paulo
Um homem pulou de uma passarela próximo ao terminal João Dias, em São Paulo, na manhã deste sábado (16), e caiu em cima de um ônibus que passava pelo local, no sentido centro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso teria sido uma tentativa de suicídio. Devido ao estado grave, o helicóptero Águia 14 da Polícia Militar encaminhou a víima --cujo nome e idade ainda são desconhecidos --ao Hospital das Clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário