> TABOCAS NOTICIAS : É BRASIL:Ex-ministro dos Transportes nega acusações de corrupção e diz que PR não é lixo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

É BRASIL:Ex-ministro dos Transportes nega acusações de corrupção e diz que PR não é lixo

O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR-AM) disse hoje (2) que deixou a pasta porque não encontrou apoio no governo da presidenta Dilma Rousseff após a publicação de denúncias de corrupção que envolveram a cúpula do ministério e do partido dele, o PR.
Apesar de ressalvar que a presidenta não o demitiu e que ela “sabe" que o ex-auxiliar é "um homem limpo”, Nascimento se queixou, em discurso na tribuna do Senado, de reuniões feitas com membros do ministério e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sem a presença dele. Segundo o senador, o conteúdo dessas reuniões foram posteriormente vazados para a revista Veja, que desencadeou a crise no ministério.
“Na medida em que tal conteúdo jamais foi desmentido, eu me pergunto até hoje: por que a Presidência não me convocou para a reunião? Aquele recado era para quem? Será que a presidenta [Dilma Rousseff] preferiu conduzir aquela conversa sem a minha presença?", indagou o ex-ministro.Matéria completa em http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110802183929&assunto=27&onde=Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário