> TABOCAS NOTICIAS : Controladores da Schin não poderão fechar negócio

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Controladores da Schin não poderão fechar negócio

Os controladores da Schincariol, Adriano e Alexandre Schincariol, que negociaram a venda de 50,45% do controle da empresa para a Kirin, não poderão levar à frente o negócio sob a pena de terem de pagar uma multa de R$ 100 mil.
A decisão foi dada pela juíza de direito Juliana Morais Bicudo, da 1ª Vara Cível de Itu, em pedido liminar que solicita a suspensão da venda. A juíza determinou que os controladores Adriano e Alexandre Schincariol se “abstenham de praticar qualquer ato fundado no referido negócio jurídico”, tendo de pagar a multa para “cada situação de inobservância”.
Ainda de acordo com a nota, obtida pela reportagem por fontes, a operação de venda do controle está suspensa integralmente e ainda determina que Adriano e Alexandre exibam “todos os documentos que procederam, ou seja, de qualquer modo, relacionados à operação, incluindo, mas sem se limitar a cartas de intenções, memorandos de entendimentos, documentos anexos, instrumentos contratuais, sob pena de busca e apreensão”. O prazo para que isso seja realizado é de até cinco dias a cotar pela data da decisão.De http://www.jt.com.br/seu-bolso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário