> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Zagallo é assaltado de madrugada no Rio de Janeiro

terça-feira, 16 de agosto de 2011

BRASIL:Zagallo é assaltado de madrugada no Rio de Janeiro

O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada de segunda para terça-feira no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a delegada Daniela Terra, ele, a mulher e o filho passavam de carro, um Honda, pela rua Ministro Raul Fernandes quando foram parados por quatro homens.
Os criminosos levaram um cordão de ouro e um relógio, além de talão de cheques e cartão de crédito. Zagallo esteve na 10ª Delegacia de Polícia, onde registrou o caso. Os bandidos só não levaram o carro, como era a intenção inicial, porque reconheceram o ex-técnico.
Afastado do futebol, Zagallo celebrou seu 80º aniversário na última semana, no dia 9 de agosto. Como jogador, ele se consagrou ao participar das conquistas dos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. Já como técnico foi campeão mundial em 1970. E em 1994 era auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista da Copa. Ele também dirigiu a seleção brasileiras nos Mundiais de 1974 e 1998. Com informações da Agência Estado e EFE//UOL Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário