> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Vereador é preso suspeito de abusar de garota de 12 anos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BRASIL:Vereador é preso suspeito de abusar de garota de 12 anos

Um vereador de Ubá (274 km de Belo Horizonte), zona da mata de Minas Gerais, foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de abusar de uma menina de 12 anos. A mãe da jovem também foi detida, suspeita de ser conivente com o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 18h, policiais receberam denúncia anônima de que um homem estava dentro de um Fiat Uno azul, placas GNA-6973, no bairro Horto Floresta, em atitude suspeita com uma criança.
O veículo foi abordado pelos policiais, e dentro dele estavam o vereador Antero Gomes de Aguiar (PT), 51, uma menina de 12 anos e a mãe dela, de 31. Ao ser surpreendido, o político alegou ter levado a menor para “ver macaquinhos” em uma mata próxima à área onde se encontravam.
Conforme boletim de ocorrência, a garota relatou aos policiais que o homem a teria colocado em seu colo e beijado sua boca. Uma testemunha chegou a filmar a ação criminosa do vereador e entregou as imagens aos policiais.
Antero Gomes de Aguiar, conhecido como Antero do Ônibus, exerce seu primeiro mandato como vereador. Ele e a mãe da menina foram autuados em flagrante na delegacia e levados para o presídio da cidade. A adolescente foi encaminhada ao conselho tutelar.De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário