> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Feto de três meses é encontrado em banheiro de ônibus

terça-feira, 16 de agosto de 2011

BRASIL:Feto de três meses é encontrado em banheiro de ônibus

Um feto de cerca de três meses foi encontrado dentro do banheiro de um ônibus de linha em Maringá na manhã de sexta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi constatado por volta das 9h30, na Rua Fernão Dias, na Zona 1, em um ônibus que fazia o itinerário Curitiba a Maringá. O feto foi encontrado junto à grade de descarga do sanitário do ônibus, no momento da limpeza, segundo a PM. Informações colhidas pela PM dão conta de que uma das poltronas estava manchada com muito sangue, e que a autora do fato provavelmente tenha desembarcado em Maringá.
O feto, de um menino, passou por perícia no Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Conforme o delegado Clóvis Papa, que está à frente das investigações, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso. O motorista, as mulheres que estavam no coletivo e os funcionários da garagem devem ser ouvidos para chegar até a mulher que gerou o feto. "Não é difícil encontrar a mulher, já que há uma situação física, de quem gerou uma criança. Ainda não sabemos se é problema de saúde, se tomou remédio, ou outra situação", diz o delegado
. Larissa Ayumi Sato // http://zequinhapaula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário