> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Concurso do INSS oferecerá 2.700 vagas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BRASIL:Concurso do INSS oferecerá 2.700 vagas

Do NE10
O tão esperado concurso do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) ofercerá 2.700 vagas. A informação foi dada pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, por meio de seu perfil no twitter (@garibaldifilho) no último sábado (13). De acordo com o ministro, o edital do certame deverá ser divulgado até o final de setembro. Do total de oportunidades, 2 mil serão para técnico previdenciário, 500 para perito e 200 para assistente social. Garibaldi informou ainda que “no caso dos assistentes sociais vamos reaproveitar os aprovados no último concurso”. Os detalhes do concurso foram definidos junto ao Ministério do Planejamento.
O ministro disse também por meio do twitter que durante a semana serão divulgadas novas informações sobre o próximo concurso do INSS. Ainda deixou mais um recado: “Espero que a novidade agrade aos concurseiros”. Com certeza agradou não é pessoal???
Quem quiser começar os estudos baseado no edital do último concurso realizado pelo instituto, clique neste link para obter mais informações. O certame aconteceu em 2008 e foi organizado pelo Cespe/UnB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário