> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente mais bela do mundo é brasileira

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adolescente mais bela do mundo é brasileira

Mais uma representante internacional mostrando que beleza é algo que o nosso país entende. Gabriele Marinho, 17, de Macéio, foi coroada Miss Teen World neste final de semana em Houston, nos Estados Unidos, e chegou nesta segunda-feira, 08, ao Brasil.
Rompendo barreiras e vencendo o preconceito, a Miss adolescente afirmou “As pessoas dizem: você é tão bonita, parece do Sul. Eu provei o contrário, que meu estado está muito acima de qualquer preconceito”. Questionada muitas vezes se era gaúcha, mas a alagoana confirma “Meu sotaque não nega”.
Nos Estados Unidos, durante o Miss Teen World, Gabriele também chegou a ser confundida, mas, segundo ela, não houve preconceito. “Só perguntaram se eu era da Itália, mas eu respondi: Não, sou do Brasil! E me trataram muito, muito bem mesmo. Fui bem recebida, por todo mundo, com muita amizade”, conta a nova miss. “Mas esses comentários maldosos não me incomodam. Sempre vai ter crítica, é isso. Você está no ramo de beleza, não consegue ser unanimidade. Se eu for prestar atenção nesses mínimos detalhes não consigo seguir em frente.”
Contra cirurgia plástica, aborto, cigarro e bebidas alcoólicas, a Miss afirma estar bem com seu corpo. A Miss Teen Alagoas 2009, Miss Brasil Juvenil 2009, Miss Teen Brasil 2010 ainda deixa uma mensagem às adolescentes que agora ela deve representar por um ano, promovendo o concurso. “Tentar sim, ganhar talvez, desistir jamais. Nunca perca o foco naquilo que você quer”, completa. “Hoje eu sou o que sou porque quis assim.”Com informações de G1 // Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário