> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA TV:Globo dá como vencida briga por direitos de TV do Brasileiro

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MUNDO DA TV:Globo dá como vencida briga por direitos de TV do Brasileiro

Entre influentes executivos da Globo é tido como morto o episódio dos contratos dos Brasileiros disputados com a RedeTV!. Argumentam que, como a rival não depositou os valores previstos no acerto com o Clube dos 13 na segunda-feira, quando vencia o prazo, o acordo que vale em definitivo é o da Globo. À época das discussões com o Cade, dirigentes da Rede TV! haviam dito que iriam às últimas consequências.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, publicada nesta terça-feira pela Folha. Segundo a coluna, na Globo, a interpretação é a de que o não depósito esvazia totalmente eventual tentativa de questionamento na Justiça. Já nos corredores da Rede TV!, a questão era como depositar, se o próprio C13 havia notificado a emissora de que seus filiados firmariam com a Globo.
A licitação do C13 havia declarado a RedeTV! como a emissora vencedora, no mês de março. Mas, após longa novela, com direito a audiência no Senado Federal, a própria entidade aceitou abrir mão da concorrência e liberar os acordos individuais das equipes com a Globo. De http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário