> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Empossada diretoria da Associação de Moradores do Bairro de Fátima

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ITABUNA-BA:Empossada diretoria da Associação de Moradores do Bairro de Fátima

Foi empossada na tarde de quarta-feira, 29, no gabinete do prefeito Capitão Azevedo, no Centro Administrativo Firmino Alves, o novo presidente da Associação de Moradores do bairro de Fátima, Pedro Ivo da Silva Costa, e o vice-presidente Milton de Souza, eleitos com 439 votos.
O prefeito Capitão Azevedo foi representado pelo assessor Ramiro Nunes de Aquino, que desejou ao novo presidente e toda diretoria votos de uma profícua administração. Ele disse ainda, que o prefeito se mostrou preocupado em não participar da posse em função de compromissos inadiáveis, “mas o importante é ter a certeza que não vai faltar apoio da administração municipal para a comunidade do bairro de Fátima”.
Pedro Ivo Costa atribuiu a sua vitória a consciência dos moradores do bairro de Fatima, a apoiar uma chapa que representa os anseios da comunidade. Anunciou que a construção da sede da associação é uma das principais metas  da sua  gestão. A leitura da ata de posse foi feita por Veneranda Andrade. Texto: Kleber Torres - Reportagem: Hélio Fonseca - Fotos: Vinícius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário