> TABOCAS NOTICIAS : INTERMUNICIPAL 2011:SELEÇÃO DE ITABUNA COMEÇA PREPARAÇÃO

quarta-feira, 29 de junho de 2011

INTERMUNICIPAL 2011:SELEÇÃO DE ITABUNA COMEÇA PREPARAÇÃO

Zú (Vice da Liga) - Iauca (auxliar-técnico) - Miel (Técnico) e Edson (dirigente)
conversam com o novo grupo itabunense !
Jogadores ouvem atentamente as instruções da comissão técnica e diretoria !
O técnico Miel, recebeu na tarde desta quinta-feira, 29, dia de São Pedro, no estádio Luiz Viana Filho, os jogadores da Seleção de Itabuna para mais um trabalho de observação, que vem sendo feito pelo treinador e seu auxiliar Iauca em combinação com a diretoria da equipe, em preparação para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Miel fez uma rápida reunião com os atletas e em seguida mandou o grupo subir ao gramado para realizar um coletivo de analise. A partir daí, ele começou a definir quem continuará no grupo, que hoje conta com 43 jogadores, mas que o treinador já declarou que só pretende trabalhar com no máximo 26.
O coletivo, que teve duração de 1 hora, terminou com a vitória do time de colete amarelo, considerado titular, pelo placar de 1 a 0. O único gol da prática foi marcado pelo meio-campista Hebert.
Miel mandou a campo a equipe amarela com a seguinte formação, Moreno, Marcelinho, Guete, Tiago e Wanderson; Kekinho, Hebert, Iago e Jhones; Luan e Preto. Já o time considerado reserva, vestindo colete cinza foi a campo com, João Neto, Jhon, Ronaldão, Fernando (goleiro) e Juliano; Wadson, Alex, Anderson e Junior; Money e Gugú.Do Parceiro http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário