> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Governo elege saúde e aeroportos como prioridades

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BRASIL:Governo elege saúde e aeroportos como prioridades

O setor de saúde e os aeroportos foram definidos como prioridades para ações de gestão pelo governo. O assunto foi discutido pela Câmara de Política de Gestão, Desempenho e Competitividade, que se reuniu nesta quarta-feira pela primeira vez no Palácio do Planalto.

A câmara é formada por gestores do governo e empresários e tem o objetivo de aprimorar a gestão da máquina federal. De acordo com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, as duas áreas foram escolhidas porque são as que mais têm condições de dar respostas às ações que serão implementadas.

"Nós avaliamos sob dois aspectos. São áreas que nós podemos ter um impacto maior de economia pois têm bastante recursos do governo aplicados. E, também, avaliamos sob o ponto de vista do cidadão. é para que as pessoas possam sentir que as coisas estão melhorando", disse a ministra ao sair da reunião.

No começo da próxima semana, o governo lançará um plano específico para os aeroportos. As ações pretendem melhorar as condições de atendimento nos terminais com a diminuição dos atrasos e melhorar a questão logística. "Teremos foco principalmente na área de tráfego aéreo para não ter grandes esperas, atrasos de voos", disse a ministra. Também está prevista a instalação da internet gratuita nos terminais.Matéria completa em http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.aspmateria=20110629195947&assunto=5&onde=Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário