> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Frio intenso mata duas pessoas em Curitiba

quarta-feira, 29 de junho de 2011

BRASIL:Frio intenso mata duas pessoas em Curitiba

O frio intenso provocou a morte de duas pessoas em Curitiba, nesta terça-feira (28), o dia mais gelado do inverno na cidade até agora. Os termômetros registraram temperatura mínima de -0,9ºC na capital do Paraná, o que ocasionou forte geada e deixou o solo de parte da cidade coberto por uma fina camada de gelo. A temperatura foi a menor constatada na cidade nos últimos 11 anos.
Dois homens, um de 51 e outro de 67 anos, morreram devido à hipotermia, quando a temperatura do corpo humano cai drasticamente devido a questões climáticas adversas.
A suspeita, após autópsia no IML (Instituto Médico Legal), é de que os dois homens estavam embriagados, perderam os sentidos e desmaiaram. Eles ficaram expostos ao frio que fez entre a madrugada e o começo da manhã desta terça-feira.
O frio rigoroso continua nesta quarta-feira. Mas, com a previsão de chuva a partir da tarde de hoje, a temperatura deve subir um pouco. Em Curitiba, a mínima prevista é de 6ºC e a máxima não deve ultrapassar os 16ºC.De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário