> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Em depoimento, prefeito de Campinas cita Alckmin

quarta-feira, 29 de junho de 2011

BRASIL:Em depoimento, prefeito de Campinas cita Alckmin

O prefeito de Campinas (SP), Hélio de Oliveira Santos, o dr. Hélio (PDT), citou contratos irregulares do governo do Estado de São Paulo e fez referência ao "cunhado" do governador Geraldo Alckmin (PSDB) durante depoimento nesta quarta-feira (29) na Câmara Municipal.
O prefeito teve de depor a uma comissão de vereadores que analisa um pedido de impeachment contra ele.
A oposição o acusa de "omissão e negligência" ao nomear integrantes do governo que foram denunciados pelo Ministério Público neste mês sob suspeita de integrar um esquema de fraude em licitações.
Ao falar sobre uma empresa que tem como sócios sua mulher, a ex-chefe de gabinete da prefeitura, Rosely Nassim dos Santos, e um irmão dela, dr. Hélio disse que "cunhados às vezes são impertinentes, que o diga o governador Geraldo Alckmin".
A menção se referia a Paulo Ribeiro, irmão da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. Ele é investigado pela Promotoria por suposto esquema de corrupção no fornecimento de merenda a prefeituras.Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/06/29/em-depoimento-prefeito-de-campinas-cita-alckmin.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário