> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Corpo encontrado em riacho pode ser de menino desaparecido no RJ

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BRASIL:Corpo encontrado em riacho pode ser de menino desaparecido no RJ

Um corpo encontrado nesta manhã pela polícia no riacho Santa Luzia, no bairro Recantos, em Belford Roxo (Baixada Fluminense), pode ser de Juan de Moraes,11, desaparecido desde o dia 20 em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
A possibilidade foi aventada porque o corpo aparenta ser de uma criança e porque o local onde foi encontrado é próximo daquele onde Moraes desapareceu. Por enquanto, porém, não há nenhuma confirmação sobre a identidade do cadáver, que está em decomposição.
"Vamos aguardar a primeira tentativa de identificação desse corpo. Se for descartado que seja de Juan, retomaremos as buscas com cães farejadores", disse o coronel Sergio Mendes, comandante do 20º Batalhão (Mesquita).
Juan sumiu após se deparar com um tiroteio entre PMs do 20º Batalhão e um traficante, quando voltava para casa, na favela Danon. Ele estava com o irmão, Weslley de Moraes, 14, que foi baleado. Weslley diz ter visto Juan ferido, mas desmaiou e não viu mais o irmão.
A Polícia Civil e a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa investigam o caso. Exames indicaram a presença de sangue em carros da PM que serviam aos policiais envolvidos no tiroteio, mas ainda não está confirmado que o sangue seja de Juan.
Reprodução
Cartaz do Disque-Denúncia pede informações sobre o paradeiro do menino Juan Moraes, 11, desaparecido após tiroteio
Cartaz divulgado pelo Disque-Denúncia pede informações sobre o paradeiro do menino Juan Moraes, 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário