> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA:PREFEITO "CRIA" MEIO SALÁRIO MÍNIMO

quinta-feira, 5 de maio de 2011

URUÇUCA-BA:PREFEITO "CRIA" MEIO SALÁRIO MÍNIMO


Prefeito de Uruçuca, Moacir Leite(PP)
A prefeitura de Uruçuca acaba de implantar mais uma categoria no serviço público com vencimentos de meio salário mínimo por mês. Agora, não mais apenas a varredoras de rua ganham meio salário. Auxiliares de serviços gerais estão sendo contratadas para trabalhar meio período nas escolas, recebendo 272 reais. Essa informação foi colhida junto a uma destas zeladoras cujo nome será preservado para evitar retaliações.
Os prestadores de serviço citados, atuam na Escola Municipal Maria Antoniea Conceição(EMAC) e no Colégio Irmã Dulce.
A prática de inchar o serviço público municipal, através da contratação de prestadores de serviço recebendo abaixo do que determina a constituição, configura um ato desesperado, uma vez que o gestor municipal não tem realizações para mostrar. Enquanto a prefeitura tenta ludibriar a população, serviços como rede de esgoto nos bairros carentes, calcetamento de ruas, criação de programas sociais para o acolhimento da juventude, bem como outros serviços básicos são esquecidos em detrimento de uma pseudo-burguesia gulosa e violenta.
Infelizmente a população de Uruçuca não tem a quem reclamar e recorrer, a não ser esperar as eleições de 2012, para então sentenciar os seus algozes
. Do
epoliticasulba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário