> TABOCAS NOTICIAS : PÉ DE SERRA-BA:Multidão vai às ruas cobrar segurança ao governo

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PÉ DE SERRA-BA:Multidão vai às ruas cobrar segurança ao governo

Nesta quarta-feira (25) moradores da cidade de Pé de Serra fizeram uma grande manifestação no centro da cidade, protestando contra a violência no municipio e em toda a região da Bacia do Jacuipe e do Sisal.
A manifestação foi organizada por professores, alunos, pais e entidades civis. Centenas de manifestantes cobraram do governo estadual mais atenção com a segurança do municipio e região, além de exigirem cumprimento dos pleitos solicitados pelo prefeito Hidelfonso Vitório dos Santos.
Segundo um morador que não quis se identificar, a situação da segurança no municipio é quase dramática. “A cidade só tem quatro policiais, está sem juiz, sem promotor, sem delegado e a Policia Civil tinha apenas uma pessoa, mas foi transferida para Feira de Santana”, denunciou.

Os manifestantes portavam faixas cobrando solução do governo estadual sobre a questão da segurança e exigiram esclarecimentos sobre as mortes dos dois jovens na última segunda-feira.

Por conta da manifestação, que aconteceu à tarde, o comércio só funciou até o meio dia. Impacientes com o prazo para divulgação do resultado dos exames de DNA, os manifestantes ainda tentaram fazer um enterro simbólico dos dois jovens, mas os familiares não permitiram.De Evandro Matos //Interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário