> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Obama diz a TV que não vai divulgar fotos de Bin Laden morto

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MUNDO:Obama diz a TV que não vai divulgar fotos de Bin Laden morto

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quarta-feira ao programa "60 minutes", da rede americana CBS, que não vai divulgar as fotos de Osama bin Laden morto.

"Os riscos da divulgação superam os benefícios", disse Obama, em programa que deve ser exibido na noite desta quarta-feira.

"As teorias de conspiração ao redor do mundo vão alegar que as fotos são montagens, de qualquer forma. Há um risco real de que a divulgação das fotos sirva apenas para inflamar a opinião pública do Oriente Médio", completou o presidente, em trechos adiantados no site da emissora.

"Imagine como o povo americano reagiria se a Al Qaeda matasse um de nossos soldados ou líderes militares e colocasse a foto do corpo na internet. Osama bin Laden não é um troféu. Ele está morto e vamos focar agora em continuar a lutar até que a Al qaeda seja eliminada".Leia a matéria completa clique aqui>  http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2011/05/04/obama-diz-a-tv-que-nao-vai-divulgar-fotos-de-bin-laden-morto.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário