> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Obama diz que decisão de matar Bin Laden não lhe tirou o sono

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MUNDO:Obama diz que decisão de matar Bin Laden não lhe tirou o sono

Qualquer um que duvidar que os Estados Unidos deveriam ter matado Osama bin Laden precisa ter sua cabeça examinada, disse o presidente norte-americano Barack Obama em comentários transmitidos pela televisão no domingo.
Uma semana depois que a equipe secreta norte-americana matou Bin Laden em seu refúgio no Paquistão, Obama proclamou o sucesso e rejeitou ideias de que o líder da Al Qaeda, que estaria desarmado, deveria ter sido capturado vivo.
Bin Laden teve o que merecia, disse Obama ao programa '60 Minutes' da CBS News, em entrevista após uma semana de atenções focadas na missão que matou Bin Laden e as decisões arriscadas que estavam por trás dela.
'Apesar de estar muito nervoso sobre todo o processo, a única coisa pela qual não perdi meu sono foi a possibilidade de matar Bin laden', disse Obama.
'A justiça foi feita. E eu acho que qualquer um que duvide que o responsável pelo assassinato em massa em território americano não merecia o que aconteceu com ele, precisa ter sua cabeça examinada', afirmou.
Jim Messina, responsável pela campanha de Obama à reeleição em 2012, enviou um email para uma gigantesca quantidade de destinatários no domingo pedindo aos simpatizantes do presidente para assistirem à entrevista.De reuters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário