> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Morte de Bin Laden pode virar filme

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MUNDO:Morte de Bin Laden pode virar filme

A diretora Kathryn Bigelow e o roteirista Mark Boal, ambos vencedores do Oscar por Guerra ao Terror, trabalham juntos em um projeto cinematográfico intitulado de “Kill Bin Laden”. O roteiro do filme, que inclusive já estaria pronto, começou a ser feito no ano passado e tem foco em uma operação fracassada para matar o líder da Al Qaeda.

Entretanto, caso Boal decida atualizar os fatos, depois da morte verídica de Bin Laden, nesta segunda-feira (2), a produção pode sofrer atraso.

No inicio deste ano, representantes do roteirista haviam negado que o longa seria a respeito de Osama. No entanto, após o anuncio da morte do terrorista, o site Deadline divulgou informações mais detalhadas sobre o projeto. Além de divulgar o nome provisório do filme, o site revelou também o mais forte candidato a interpretar o papel principal, que é o australiano Joel Edgerton. O ator está ainda contado para “Sanow White and the Huntsman”, ao lado de Kristen Stewart.

As filmagens, que estavam planejadas para o mês de junho, estão agora sem previsão para começar, devido aos acontecimentos na vida real, que podem de alguma maneira afetar os planos. No entanto, a produção já tem financiamento garantido pela produtora Megan Ellison.De http://bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário