> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Arnold Schwarzenegger deixa mulher debilitada após sexo selvagem

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MUNDO:Arnold Schwarzenegger deixa mulher debilitada após sexo selvagem

 O ator Arnold Schwarzenegger, que recentemente revelou ter tido um filho com sua antiga empregada, mais uma vez se envolve em polêmica. Agora, veio à tona que o artista teria feito outra ex-amante ir parar no hospital, após uma noite de sexo com ele.

Nesta terça-feira (24), um amigo da atriz Gigi Goyette revelou ao jornal “The Sun” que certa vez ela precisou ser levada ao hospital depois de uma noite de muito sexo com Schwarzenegger. “Ela disse que Arnold era muito fogoso e ela teve que ir ao hospital, pois ele foi muito violento durante o sexo. Ela ficou envergonhada por ter um machucado como aquele”, revelou o amigo.

Recentemente, Goyette afirmou ao Hollywood Life que se relacionou com o astro durante 10 anos e confirmou ainda que o rompimento ocorreu na Cidade do México em 1989, quando ele gravava o filme de ficção científica O Vingador do Futuro.

Na época, o ex-governador da Califórnia já era casado com a jornalista Maria Shriver e o fim da relação com Goyette só teria ocorrido porque a esposa de Arnold suspeitava que ele tivesse uma amante.De http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário