> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO ANIMAL:Porco nasce com dois focinhos no norte da China

sexta-feira, 13 de maio de 2011

MUNDO ANIMAL:Porco nasce com dois focinhos no norte da China

Graças aos dois focinhos, a leitoa ingere o dobro de alimento que os outros filhotes
Crédito : Reprodução/Metro
 Um filhote de porco tem comido o dobro da quantidade de seus irmãos na província de Jilin, no norte da China. Isso se deve à uma má formação, que fez com que a leitoa nascesse com dois focinhos, ambos em funcionamento.
"Cuido de porcos há 15 anos e nunca vi nada assim antes", afirmou Bai Xuejin, fazendeiro e dono da porquinha, em entrevista ao jornal Metro. Ele disse ainda que teve que ajudar na hora do parto pois sua cabeça era muito grande.
Por conta de sua deformidade, a leitoa não conseguia mamar em sua mãe e teve que ser alimentada manualmente por Xuejin até que crescesse. Agora o animal já consegue engolir comidas sólidas sozinho e ingere o dobro de alimento que os outros filhotes.
"Ambas as bocas funcionam normalmente, então ela come e bebe através das duas, o que significa que põe para dentro muito mais comida do que seus irmãos e irmãs", disse o fazendeiro.
O chinês está pensando em salvá-la do abate e colocá-la em exposição em sua fazenda, já que as pessoas estão fascinadas com a porquinha.Fonte: Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário