> TABOCAS NOTICIAS : Maior picape do Brasil desperta curiosidade na Expoingá

sábado, 7 de maio de 2011

Maior picape do Brasil desperta curiosidade na Expoingá


Uma mega-picape tem chamado a atenção dos visitantes da Expoingá 2011. Trata-se de uma F-Maxx, considerada a maior picape do Brasil. O modelo tem seis toneladas, distribuídas em 7,5 metros de comprimento e 2,5 metros de altura. É fabricada no Brasil, pela Ford, e adaptada pela Tropical Cabines. O “brinquedinho” custa, em média, segundo o vendedor, R$ 500 mil. Só existem três unidades em todo o território nacional.
“É impossível passar por esta picape e não querer entrar, tirar fotos, conhecer melhor e saber o preço. Quando o vendedor me disse a média [de preço], eu até desanimei. Mas confesso que fiquei com desejo de ter uma”, disse Pedro Antônio Brandão, fazendeiro de Colorado que visitava a Expoingá na tarde desta sexta (6).
O modelo é híbrido das F-12.000, F-250, Ford Cargo e Edge. A picape está no estande da Konrad Caminhões, concessionária Ford de Maringá, logo na entrada principal do Parque de Exposições. Fábio Guillen // Gazeta do Povo

Um comentário:

  1. Sem dúvida uma bela pick up mas usa-la nos centros urbanos é impraticavel. Tem veículo confortável de menor tamanho. Ter uma dessas para usar em zona rural tudo bem, mas centro de cidade é puro exibicionismo.

    ResponderExcluir