> TABOCAS NOTICIAS : Ladrão foragido há 13 anos é preso depois de publicar fotos no Orkut

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ladrão foragido há 13 anos é preso depois de publicar fotos no Orkut


Um dos ladrões de banco mais procurados do Paraná, que estava foragido havia 13 anos, foi preso em São Paulo depois de publicar fotos na rede social Orkut. Uma das imagens mostrava o carro dele, inclusive com a placa. A partir disso, um policial rastreou o endereço da casa de Daniel Antônio Fernandes, 37 anos, que foi detido.
A prisão ocorreu no último dia 11, em Valinhos (SP). O preso será apresentado, no fim da manhã desta terça-feira (24), na delegacia de Campo Mourão.
O responsável pela prisão é um policial que, segundo a PM, procurava foragidos nas redes sociais da internet. O perfil de Fernandes tinha, além de fotos, informações pessoais. O preso praticou vários roubos a bancos da região Noroeste do estado e em Curitiba nos anos 1990. Detido duas vezes, foi resgatado da cadeia, em ambas, pelos comparsas.
De acordo com o major da Polícia Militar de Campo Mourão Virgulino Alves da Silveira, Fernandes contou à polícia que sabia que as penas estavam prestes a prescrever e aguardava para retornar à Campo Mourão, onde sempre morou.De Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário